09 março 2014

Wishlist de Aniversário

baby your a firework | via Tumblr

Olá minhas gatosas , hoje eu vim fazer essa wishlist do que eu quero ganhar no meu aniversário ! já que eu faço no dia 28 de Março eu ja vim adiantar né ! não vou por muita coisa e sim o que eu to precisando de verdade
Untitled | via Tumblr
1 2  
3 
5 
 
9 10
11 12 
13 
14  



Foram pouquinhas coisas né u_u kk mais eu realmente estou precisando 

1- All Star de Couro Branco
2-Camêra Digital Sony w360
3- Livro A Culpa é das Estrelas
4- Pinjente de Bailarina
5- Agenda da Capricho
6- Perfume O Bóticario : Egeo
7- Melissa Seduce Pink
8- Melissa Ballet Bege
9- Chinelo Melissa Flower
10- Kit com 10 pincéis
11- Agasalho GAP Pink
12- Delineador AVON
13 - Rímel Colossal
14 - Livro De Volta aos quinze

Bom meninas , foi isso ! e vcss gostaram ?

                                                                                                 beijos , Yasmin






2 comentários:

  1. Oii!
    Parabéns adiantado! A culpa é das estrelas e De volta aos quinze são perfeitos! <3 Eu tenho. Boas escolhas!
    Eu queria ser afiliada do blog! Já estou seguindo. O meu é:
    Mesmice de sempre
    Se puder me avise!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda <3 , hahah eu to lendo A Culpa é das Estrelas e quando acabar vou ler o De volta aos quinzes que ganhei de aniversário :p , hahah bia me mande um e-mail yasmimflor10@hotmail.com <3

      Excluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...