24 abril 2013

Sair Com As Amigas? To Dentro




Oooi Meninas Lindas,Hoje eu trouxe algumas Dicas para Rolar um Bom Passeio com as Amigas&Amigos.Tenho Certeza que vocês Vão gostar né,a Introdução vai ser Pequena mesmo,mais enfim vamos ao q Interessa....
Bem ai vão algumas Dicas:
  • Escolham um Lugar Bem Legal que tenha Movimentação
  • Nuca se Desgrudem,levem celular caso alguém se perca :))
  • Levem dinheiro caso bata uma Fome
  • Acertem um Horário bem legal que vocês ñ voltem tarde para Casa(se os responsáveis deixarem caiam dentro)
  • Se Arrume e Fique Linda
  • Combinem o que vão fazer no Lugar,se for um Shopping:Jogar Boliche(nos shoppings que tem),ver um Filme,comer e etc.Se for um Parque ou algo assim vcs podem combinar de sentar conversar e depois comer alguma coisa.
  • O legal de sair com as amigas é que cada uma pode ajudar com o dinheiro,e com certeza a gente se diverte!
  • Levem Câmeras Celular para tirarem fotos e mandar Pro Face rs'

Uma Vez eu fui no Shopping com as Minhas amigas,foi o melhor dia da minha Vida"Primeiro comemos,relaxamos,jogamos Boliche,tiramos Foto e etc.Foi super bacana' As dicas foram Poucas Mais eu espero que vcs tenham Curtido'Curtiu? Curtiu? Vai ver se eu to On-lline (Sempre quis dizer isso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...